Hospital Estadual Central (ES) - ACSC
busca
Acesso restrito

Hospital Estadual Central (ES)

Hospital Estadual Central

Localizado no Centro de Vitória, no Espírito Santo, o Hospital Estadual Central (HEC) foi inaugurado em 2009, pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Desde dezembro de 2011, a entidade passou a ser administrada pela Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), como Organização Social de Saúde, por meio de contrato de gestão e operacionalização das atividades e serviços junto à Sesa.

O HEC foi desenvolvido para realizar procedimentos de média e alta complexidades nas áreas de Neurologia (AVC), Vascular, Ortopedia e Neurocirurgia. O Hospital também é referência em Acidente Vascular Cerebral (AVC), especialidade na qual é realizado atendimento direto à população. Com capacidade para 350 internações por mês, a Instituição atende pacientes encaminhados pela rede pública do Estado, via Central de Regulação de Vagas da Sesa.

Além dos serviços cirúrgicos, a entidade possui um Centro de Diagnóstico que apoia as atividades hospitalares e presta serviços aos usuários externos. São realizados Tomografia, Raios-X, Endoscopia, Ultrassonografia e Ecocardiograma. Com capacidade para atender dois pacientes por noite, o Hospital também possui uma Clínica do Sono, onde é realizada a Polissonografia, exame que investiga distúrbios do sono.

Localização
Avenida São José, 76 – Centro – CEP: 29010-430
Vitória – ES

Contato
(27) 3636-4701

Raio X - 2017

Atendimento de Urgência e Emergência: 1.294
Cirurgias (Avisos Cirúrgicos): 3.406
Consultas Ambulatoriais: 14.995
Internações: 3.720
Pacientes-Dia: 45.676

ACESSE O SITE: www.hec.org.br




2018 - Associação Congregação de Santa Catarina - Todos os direitos reservados.