Informativo chega para Congregar
Congregar, o boletim via e-mail da ACSC, passa a circular quinzenalmente em todas as obras da entidade. Saiba em detalhes como vai funcionar a publicação e como sua casa pode também colaborar.

Casas concluem Planejamento Estratégico
Dentro do prazo, todas as obras da Congregação entregaram seus planejamentos estratégicos para o biênio 2006/2007. Veja na matéria, ainda, a identidade organizacional da ACSC.

CNAS reconhece ACSC
Órgão do governo federal, o Conselho Nacional de Assistência Social reconheceu a filantropia da ACSC depois de avaliar nove anos de trabalho da entidade

Governo faz convite à ACSC
Governo do Estado de São Paulo convidou a ACSC a participar de parceria para montagem do Hospital Penitenciário na Zona Norte da capital paulista. Confira os detalhes.

Aconteceu
Fique por dentro das últimas ações e atividades da Superintendência

 

Casas concluem Planejamento Estratégico

Dentro do prazo, todas as obras da Congregação entregaram seus planejamentos estratégicos para o biênio 2006/2007. Veja na matéria, ainda, a identidade organizacional da ACSC

Todas as casas da Congregação entregaram seus Planejamentos Estratégicos para o biênio 2006/2007 dentro do prazo. Foram elaborados 26 Planejamentos Estratégicos, já analisados e aprovados pela superintendência. As casas que têm mais de uma atividade elaboraram planejamentos específicos para cada linha de atuação.

Os Planejamentos Estratégicos das casas tiveram como base o Planejamento Estratégico da Congregação. Veja abaixo a Identidade Organizacional da ACSC.

Associação Congregação de Santa Catarina - Identidade Organizacional

Negócio
Integração, Desenvolvimento e Compartilhamento

Missão
Promover a vida prestando serviços de Assistência Social, Saúde, Educação e Pastoral, conforme o carisma e a espiritualidade da Congregação das Irmãs de Santa Catarina (V.M.), buscando a auto-sustentação e otimizando recursos para o desenvolvimento humano.

Valores
1- Ética e Justiça: permear os relacionamentos
2- Filantropia: manter o comprometimento com a Sociedade
3- Transparência: realizar uma comunicação clara e honesta
4- Empreendedorismo: qualificar a liderança e o profissionalismo dos colaboradores
5- Espiritualidade: vivenciar e anunciar o Evangelho
6- Credibilidade: preservar a Imagem e a História da Associação Congregação de Santa Catarina
7- Responsabilidade Social: promover a Cidadania e Ações Sociais

Competência Essencial
Busca da Fidelidade ao Evangelho

Visão
Ser reconhecida como a melhor Entidade Filantrópica do País até 2010