Dia da Gestante

Comemorando o Dia da Gestante, em 15 de agosto, o Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC) mostrou o seu carinho por meio de uma boa ação a uma paciente que está internada na Unidade para ter o seu bebê. Bárbara Duarte de Almeida, 32 anos está no Hospital há um mês e ainda vai ficar internada até outubro. Por isso, a equipe resolveu tornar os dias da paciente mais prazerosos, permitindo um acolhimento maior de sua família, tão importante neste momento.

Um quarto foi adaptado para ela, com uma cama extra para que seu marido e filho possam passar as noites. A gestante ficou emocionada com o gesto e resolveu escrever uma carta de agradecimento por todo o carinho.  “Ficar internada não é algo nada legal, ainda mais sabendo que não temos previsão de alta. Mas quando somos tratados com carinho, atenção e amor, tudo se torna mais fácil e agradável. Foi um gesto que me fez sentir muito amada pela família HNSC”, diz.

Ela explicou, ainda, que ficou muito agradecida em saber que o HNSC não está pensando só na sua saúde, mas sim em todo o bem-estar da família. “Só agradeço a Deus por ter colocado esses anjos em minha vida. Obrigado às enfermeiras, auxiliares de enfermagem, a minha médica Dra. Daniella, as equipes de higienização, lavanderia, enfim, todos do hospital. Passar por uma gestão difícil e ser acolhida com todo carinho faz toda diferença”.

Compartilhar