DOAÇÕES FINANCEIRAS

VOCÊ PODE AJUDAR DOANDO DINHEIRO PARA AS NOSSAS CAUSAS.

DOAÇÕES DE MATERIAIS

DOE ALIMENTOS, PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE, ROUPAS, BRINQUEDOS, ETC, PARA AJUDAR AS NOSSAS INSTITUIÇÕES.

DOAÇÕES A PROJETOS

APOIE NOSSOS PROJETOS DOANDO PARTE DO IMPOSTO DE RENDA DEVIDO OU DINHEIRO.

Apoie nossos projetos

NAS MÃOS DE QUEM AMA

Faça sua destinação de até 6% do Imposto de Renda para o projeto "Nas mãos de quem ama". A iniciativa tem o objetivo de oferecer mais segurança e proporcionar um ambiente acolhedor e humanizado aos pequenos pacientes da UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, por meio da reforma e ampliação deste ambiente. O projeto está faseado em 4 etapas, e a primeira etapa já está em execução. Como resultado desta iniciativa, serão beneficiadas mais de 5,8 mil bebês, crianças e adolescentes atendidos no HNSC, de 45 municípios do Estado de Santa Catarina. Apoie este projeto! Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tubarão Banco do Brasil I Agência: 0201-1 I Conta: 53.036-0 I CNPJ: 19.008.079/0001-25

CRIANÇA PRESENTE

Faça sua destinação de até 6% do Imposto de Renda para o projeto" Criança Presente", que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais dos alunos da creche no cenário de retorno às aulas presenciais após o início da pandemia da Covid-19, além de garantir os direitos de aprendizagem. Para isso, serão desenvolvidas atividades que motivem o reestabelecimento da rotina escolar, como a criação da horta escolar e uma fábrica de papel reciclado, oficinas de artes, ciências, aulas de tai chi chuan e musicalização, além de contação de histórias e a criação de uma fábrica de papel. A iniciativa irá beneficiar as 136 crianças atendidas na Casa. Apoie este projeto! Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Petrópolis (FUNCRIA) I Caixa Econômica Federal I Agência: 1651 I Conta: 155-6 I Operação 006 I CNPJ: 18.210.251/0001-66

PROJETO ACONCHEGO

O projeto tem como objetivo reformar e adaptar 32 dormitórios e banheiros de duas alas da instituição, Ala Madre Regina e Santa Catarina, de forma a tornar estes ambientes mais seguros, acessíveis e confortáveis para os idosos residentes do Lar Madre Regina. A instituição acolhe até 80 idosos em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, e tem como objetivo promover o envelhecimento ativo e feliz. Entre em contato e saiba como ajudar!

PARA APOIAR NOSSOS PROJETOS

PARA DOAÇÕES FINANCEIRAS


Banco Itaú
Agência 1097
Conta Corrente: 03898-6
CNPJ: 60.922.168/0001-86

FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA

Deixe seus dados ou entre em contato conosco:
(11) 5465-6053 ou doacao@redesc.org.br

Aceitamos doações de materiais em:

Santa Teresa (ES)
Juiz de Fora (MG)
Blumenau, Tijucas e Tubarão (SC)
São Paulo e Guarulhos (SP)
Petropólis, Teresópolis e Três Rios (RJ)
Petrolina de Goiás (GO)

Nos envie sua mensagem e saiba como doar





    Quem somos

    Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social em duas frentes de negócio – Saúde e Educação – que formam a Rede Santa Catarina. ​Com um modelo de gestão autossustentável, todo superávit gerado por nossos negócios é aplicado integralmente em nossas obras a fim de executar dignamente suas atividades e acolher e cuidar do ser humano em todo o ciclo da vida.

    Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).